Ir direto para menu de acessibilidade.

banner coronavirus trl atual

Página inicial > Estacionamento > Serviços > Secretaria Municipal de Saúde - Divisão de Epidemiologia

Secretaria Municipal de Saúde - Divisão de Epidemiologia

A Secretaria Municipal de Saúde presta informações e acompanha as chegadas dos ônibus de zonas de risco de endemias; realiza campanhas permanentes contra cólera, dengue e febre amarela com divulgação através de panfletos e pelo sistema de som interno do terminal e orienta as pessoas quanto às profilaxias e os cuidados a serem adotados.

Para mais informações acesse a Secretaria Municipal de Saúde - Vigilância Sanitária.

Prestando informações e acompanhando as chegada dos ônibus de zonas de risco de endemias; realiza campanhas permanentes contra cólera, dengue e febre amarela com divulgação através de panfletos e pelo sistema de som interno do terminal, orientando as pessoas quanto às profilaxias e os cuidados a serem adotados.

registrado em: